top of page

O que nos Move

Brown Containers

Nosso Propósito

Promover o conhecimento na Naturopatia na manutenção da saúde e prevenção de doenças.

​

Facilitar o acesso à informação correta sobre técnicas, produtos, cursos e serviços para uma vida saudável.

​

Apoiar campanhas de sustentabilidade e ações sociais.

​

Somos uma comunidade participativa e integrativa, com o objetivo de transmitir saberes sobre um modo de vida mais saudável. O profissional da saúde complementar (Naturopatas, Enfermeiros, Terapeutas Holísticos, Massagistas, Acupunturistas, Psicoterapeutas, Fisioterapeutas, Homeopatas, entre outros) tem um “lugar de fala”, através de treinamentos sobre comunicação, marketing, desenvolvimento profissional de uma consulta, gestão de saúde, Microbiologia e inteligência de negócios. Nosso trabalho tem gerado um maior interesse em ações colaborativas. E vemos crescer a cada dia, a inclusão daqueles que estão no mercado de trabalho, mas que têm grande dificuldade com relação à comunicação com as novas ferramentas da tecnologia.

Nossa Marca

Contar com uma equipe rica com diferentes olhares traz o mix de experiências onde todos são bem-vindos e têm voz.

Saímos da repetição e estamos na cadeia produtiva das terapias integrativas. Uma Naturopatia premium. Com assinatura. Em termos de mercado, isso quer dizer seletividade pelo firme propósito do profissional da saúde para com as Boas Práticas e atualização do conhecimento. Em termos de relacionamento significa fomentar o espírito colaborativo.

​

Por isso, procuramos comunicar ao maior número de pessoas a respeito de recursos, comportamentos, campanhas e produtos para uma vida mais saudável. Para isso, não perguntamos como podemos ser os melhores. E sim, como podemos fazer todas as nossas atividades da melhor forma possível.

Reunião da equipa
bottom of page